Como podemos te ajudar?
< Voltar

Minha conta da Integração de Pagamento não aparece nas Opções de Pagamento

Se você já tiver inserido o token de integração de pagamento e ela só aparecer na aba de finalização da compra, então ela já está configurada corretamente ✅ no seu site.

Isso ocorre porque as integrações de pagamento (Integrações de Recebimento) são diferentes (ou seja, são configuradas separadamente, em outro menu) das Opções de Pagamento (Contas Bancárias):

Se você quiser incluir a conta da integração de pagamento nessa seção, você precisa adicioná-la no menu Contas Bancárias, no painel administrativo do seu site:

⚠️Caso você tenha alguma dúvida sobre esse processo, siga as instruções do seguinte vídeo (está com o layout desatualizado mas a explicação permanece a mesma): ➡️https://youtu.be/UpYtnGvV9Vc

Mesmo se você não adicionar a conta da integração de pagamento nas Opções de Pagamento, ele ainda estará disponível como forma de pagamento quando o cliente for finalizar a compra, pois já está integrado no seu site.