Como podemos te ajudar?
< Voltar

Troquei ou formatei o meu PC que havia ativado o Robô anteriormente, posso solicitar uma nova ativação?

Nesse caso, o procedimento padrão para trocar de máquina é:

  1. Você precisa desinstalar completamente o robô da máquina anterior pra que não gere nenhum bloqueio na nova ativação;
  2. Você instala na sua máquina nova o software;
  3. Abre um novo ticket de ativação informando os novos dados do PC;
  4. Enviamos sua nova chave e seu robô e você finaliza a ativação;

Lembrando que você pode solicitar ativação apenas duas vezes, ou seja, PENSE BEM EM QUAL MÁQUINA VOCÊ VAI ATIVAR SEU ROBÔ POIS SÓ PODEMOS GERAR ESSA CHAVE PARA VOCÊ. Lembrando que é necessário que a chave anterior esteja completamente inativa, ou seja, é necessário que você desinstale completamente o robô da máquina anterior para que não aconteça nenhum bloqueio na chave nova!